terça-feira, 25 de agosto de 2009

A história de 3 abelinhas

Eram três abelinhas que viviam felizes. Uma vivia com metas marcadas, outra vivia na paz sem nunca se estressar e a terceira vivia com sua inseparavel melhor amiga.

Porém nada é perfeito. Nada dura pra sempre. E sempre se tem uma primeira vez.

A primeira abelinha tinha metas. As metas era alcançar seus sonhos. Era conhecer seus idolos. Após um tempo, o pai dessa abelinha deu à ela um kit com muitas coisas de seus idolos. A Abelinha descobriu um concurso que a levava a um show dos idolos dela e participou toda emocionada, pois seu pai lhe falara que ele a levaria até um pais distante para ver os idolos tocando. A abelinha não venceu o concurso, porém o pai da abelinha prometeu leva-la ao show mais proximo da colméia, comprar o novo cd da banda e, no show, coloca-la na melhor parte da arena para que ela pudesse ve-los de perto.

Assim que ela soube ficou muito feliz. Ela tinha alcançado as metas dela e ficou feliz assim durante uma semana. Após uma semana, o fato de que ela iria ao show se tornou banal. Ela sabia, agora só teria de esperar o dia... E até lá? O que ela faria?

Então a abelinha estava voando e se deparou com uma joaninha sentada num galho alto.

Joaninha: por que VOCÊ está estranha, pequena abelha?
Abelha: porque, sei lá, eu to perdida na minha própria vida.. eu não sei o que fazer...
-se explique - pediu a joaninha atenciosa.

- eu to vivendo por viver porque eu não tenho mais uma meta pra alcançar, sei lá... eu to sem vontade de fazer as coisas - respondeu a abelha pousando ao lado da joaninha.

A joaninha, frustrada, respondeu:
ufs... viver por viver... acho que não tem essa.
Você vive por viver por que não sabe achar outra desculpa ou achar alguma outra coisa pra fazer! Simples assim! Você acha que estar vivendo basta?

- não - respondeu a abelha.

Então! - falou a joaninha - Por que não muda?

Eu queria mas nao sei por onde começar... - respondeu a abelha cabisbaixa.

A joaninha pensou um pouco sobre o problema da abelha, e em seguida respondeu:
Você diz: Estou vivendo por viver e não tenho nenhuma meta a alcançar. Talvez até existam metas que nós queremos alcançar, mas talvez essas metas não passem de imaginação! Enquanto você vive entre metas, você vive em limites. E é como se desafiar a ficar dentro de um quadrado sem sair dele. Depois que você descobre que consegue, isso perde a graça e você fica com medo e perdida na hora de sair. E agora uns concelhos meia-boca, minha pequena abelha:

-Comece pelo começo. Se você não sabe onde fica o começo, comece pelo meio ou pelo final. Os fins sempre vão justificar os meios, e se você começar pelo meio esse meio se tornará o começo.
- Se você acabar fazendo alguma idiotice então ta feito! Não da pra mudar. O maximo que você pode fazer é se explicar e seguir em frente. Por que se não você vai parar, e dai você volta a se perder
- E se você quer uma meta, por que não começar com a meta viver sem fronteiras (não, isso não é propaganda da Tim)
-Pra que falar: Eu vou viver seguindo isso, isso isso e se eu não seguir eu não vou estar vivendo

-Aconteceu isso com o Ciel! Ele era tão apegado ao odio de quem matou seus pais que vendeu a alma para um demonio que o ajudaria a se vingar e iria mata-lo como pagamento. No final, se você não aprende a se desapegar e achar outros meios, você vai acabar sem saida. Vai acabar como se estivesse morta. E se precisar de ajuda, ja sabe com quem contar né? Afinal, diferente de mim, que vago sozinha, você vive numja comeia com parentes e amigos. Com mel a vontade e abrigo.

A abelinha agradesceu e perguntou a joaninha se ela gostaria de morar na coméia, porém a joaninha recusou, dizendo que ainda existem muitos incetos que precisam de conselhos meia-bocas. E então as duas seguiram caminhos diferentes.

A segunda abelinha era perfeitinha. Tinha amigos, era popular e ao mesmo tempo legal com os não populares. Usava o poder que tinha para o bem e não para oprimir aos outros. Porém, ao mesmo tempo, a abelinha era mimada. Ela cresceu com certa futilidade ao seu lado. E a vidinha perfeita dela um dia acabou...
A abelha decidiu voar um pouco. Ficar sozinha, pois estava sentindo muita raiva, e estava assustada, e então avistou um pontinho vermelho na fola de uma árvore.
Era a joaninha que havia acabado de pousar naquele galho. Agora, já bem longe da outra abelha, a joaninha olhava o sol se por tranquilamente.

Joaninha: Por que voas tão sem rumo, bela abelinha?
Abelha: Por que... Por que eu não sei o que fazer!

- Se explique, bela abelinha... - pediu a joaninha atenciosa.

- O problema é que eu mudei de colméia a pouco tempo, e estou tendo problemas na escola...
Hoje, estava todo mundo da sala conversando e o prof de matematica resolveu gritar comigo
e SÓ comigo!!!
Ele começou a falar que tinha que parar a aula pra mandar eu parar de falar (detalhe, eu tava só olhando pra minha amiga, a qual estava falando) Ele falou que eu NUNCA fazia lição, que eu NUNCA prestava atenção na aula! E a sala quieta e ele gritando COMIGO e eu odeio que gritem comigo !!
E o pior é estar todo mundo quieto escutando ele falar que você não faz nada de util... Ai tá, depois, eu fui PESSIMA na prova de Desenho Geométrico, mas eu NUNCA tive desenho geometrico na minha vida!!! A professora vem pedir pra desenhar um feng chua nao sei das quantas e eu tava psicotica com a prova de história tbm, mas ai eu,e algumas abelhas nos juntamos pra estudar, e eu fiquei mas tranquila... Mas meu, eu to me sentindo mt estranha!! Por que eu nunca fiquei estressada ao ponto de tremer e chorar... E tem uma abelha que se senta atrás de mim mas não que trocar de lugar! Eu já troquei um pote cheio de mel pra sentar no lugar dela por UM dia!!!

A joaninha pensou um pouco e logo respondeu:

- Com uma coisa você não precisa se preocuoar: Vc está normal . Afinal, todo mundo tem um acesso de raiva furia e desespero um dia. Só que as vezes eles vêm de formas diferentes. Por exemplo: os meus acessos são quando eu tenho ataques de risos enquanto choro . Agora, já que você ta com tanta raiva, põe tudo pra fora.

-chega na professora de DG e fala: Eu nunca tive DG na minha vida e você não pode me culpar por isso
-Pro professor de matematica você fala: Ta todo mudno falando e eu só estava vendo ela falar! Você não pode gritar comigo e me chamar de inutil
-Com a abelha que senta atrás de você, mande ela para qualquer lugar inadequado!
Dicas muito ruins para você, bela abelinha?

- Mas eunão tenho coragem de fakar assim com os professores. com a abelha eu ja mandei mas ela nao se importa com isso . Ela acha que os nossos lugares nao fazem diferença... E se nao fazem por que ela não troca? - respondeu a abelha num tom de indignação

- Então simplesmente não se importa com ela... Por que você quer trocar de lugar?

- É quando eu to no meu lugar, eu falo com todas as abelhas que são minhas amigas e jogo forca com elas...
-huuum... mas no caso ela também deve gostar de sentar no fundo...

-Na verdade não, pois ela não conversa com ninguém de lá...

- Bom, em todo caso, por que você não diz isso pra ela?

- Eu ja tentei... Mas ela não me ouve...

-Hum... E para os professores, ninguém é tão perfeitinho que nunca leve uma bronca. E se você levar a bronca pé por que mereceu. Mas muitas vezes as broncas são injustas, que nem no seu caso, então, bela abelinha, sempre que você levar uma bronca, faça assim :

-finja que está ouvindo atentamente
-comece a pensar em uma musica ou em qualquer coisa, enquanto presta o minimo de atenção ao que a pesoa ta falando. Olhe nos olhos do ser (se possivel) e pense consigo mesma: Há há, você ta gritando comigo e eu não to ouvindo. E se a sala toda ouviu ele gritar com você, ja passou... E se a sala é sua amiga, eles vão te apoiar e entender, pois ninguém é um santo. E lembre-se de pensar que quem está te dando uma bronca é idiota por estar falando com o nada. Isso vai te fazer sentir-se melhor. Ah, e balance a cabeça e diga: aham,. uhujm, aham, uhum

-Isso já aconteceu, você não pode fazer nada pra mjudar, então o maximo que você pode fazer é não se apegar às broncas e continuar seguindo em frente. Ignore tudo o que está te dando raiva e olha bem pro que está te fazendo feliz. Pense nos amigos que estão do seu lado
,pense nas coisas engraçadas que as pessoas ao seu redor fazem, e veja como não vale a pena ficar mal por causa de uma coisa idiota como um professor. E quando ficar mal, chore até as lagrimas secarem/acabarem, por que isso vai por todo o mal que você ta sentindo pra fora - respondeu a joaninha pensando na vida.

- Muito obrigado, tentarei me lembrar disso da próxima vez.

- Não se esqueça. Você é privilegiada por viver em uma colméia cercada de amigos e parentes, com mel para comer a vontade e abrigo para não passar frio, diferente de mim, que vivo sozinha as custas da vida.

A abelha ouviu atentamente o que a joaninha disse e a convidou para morar na colméia, porém a joaninha respondeu que não, pois devem existir outros incetos por ai precisando de ajuda.


A terceira abelha vivia sempre ao lado de sua melhor amiga. Elas eram inseparaveis, e viviam uma amizade que parecia sem fim, porém a amiga da abelha teve de se mudar. Elas continuaram mantendo contato, porém devido a alguns problemas a amiga da abelha terminou com a amizade. Após isso a abelha decidiuse isolar. Já não ria sinceramente, já não vivia a vida com o gosto de antes. Estava apegada demais a amiga para voltar a ser feliz, e então decidiu voar para longe, para bem longe de todos, e no meio desse vôo ela encontrou uma joaninha.

Joaninha: Por que estás tão triste, jovem abelha?
Abelha: Mas eu estou normal. Eu estou feliz... Não se preocupe. - falou e seguiu voando a diante.

- A lua está brilhando bastante está noite, e a luz dela me permite ver no fundo de seus olhos a tristeza que está em seu coração... - falou a joaninha seguindo a abelha.

- Você não me conhece. Pode acreditar, eu sempre fui feliz assim...

- Felicidade não significa uma voz desanimada e a pouca vontade de fazer as coisas... Um brilho triste nos olhos e uma vontade louca de afastar os outros de perto de si. - falou a joaninha. - Expliquesse - terminou atenta.

-É que a minha amiga se mudou e aconteceram uns problemas lá e do nada ela falou que nossa amizade acabou... E ela era muito pra mim... - falou a abelha.

-Hum... Sabe, jovem abelha, você está tão apegada àquela sua amizade, a qual significou mutio para você mas não deve ter significado nada para sua amiga, que não consegue mais viver...

Sinto que suas noites tem a luz do sol, enquanto os seus dias tem o fraco brilho da lua...

Talvez você esteja querendo afastar todos de si apenas para não se magoar novamente... Talvez você ainda não tenha entendido que se a pessoa que te deixou assim acabou com a grande amizade por uma pequena distancia, por um pequeno problema, essa pessoa não te merecia e nem te considerava algo tão importante como uma amiga...
Você tem chance de continuar vivendo, jovem abelha... Mesmo eu não sabendo muito sobre você, posso lhe dizer que és incrivel. E posso lhe dizer também que qualquer pessoa que mereçasua amizade não vai estraga-la tão facilmente como se estraga uma folha de papel.

Você tem tudo, jovem abelha, você tem uma colméia com parentes e pessoas que querem ser suas amigas, você têm comida e abrigo para se proteger do fri e dos perigos... E se agora você está vivendo nessa tristeza é apenas por que você não consegue se desapegar e seguir outro caminho....

Isso é algo que ja aconteceu, não da para mudar esse fato... Procure alguém mais proximo de você e desabafe, você pode fazer isso... E deixe de lado toda essa vontade de "ser feliz" para adotar a verdadeira felicidade... - falou vendo que a abelha não iria contar-lhe mais nada.

- Obrigado pelas palavras... Mas eu estou bem, sério... - falou e voou de volta à colméia.

A joaninha voltou ao seu galho e, apreciando a lua, falou para si mesma:Só hoje conheci três abelhas... Uma de manhã, uma de tarde, agora uma durante a noite... O destino está nas mãos das abelhas que ajudei... O que acontecerá a partir de agora, depois de elas terem me ouvido, eu não sei.. Só espero que elas tomem a melhor decisão possivel para serem felizes.
~-*-~

Outro dia eu estava sentada na pedra mais alta do jardim da casa d minha vó. A pedra é exatamente do meu tamanho, e meus pais estavam nos fundos da casa, longe de mim. Senti cócegas em minha mão e ao olhar vi uma joaninha vermelha com pintinhas pretas. Levantei minha mão com a pequena ainda em meus dedos e a aproximei de meu rosto. Ela, com muito prazer começou a conta a história de três abelinhas... Após terminar a história, ela olhou para mim e falou:

- Elas tinham tudo... Mas eram infelizes... Uma queria tanto ter as metas realizadas que esqueceu de olhar ao seu redor, ver o que mais o mundo tinha à lhe dar. A outra nasceu como uma pessoa perfeitinha demais e não podia impor seus pensamentos perante pessoas de poder maior e, ao ficar brava, talvez consigo mesma, teve seu primeiro acesso de furia e começou a chorar... Sentiu-se estranha, achou que estava mudando, como a primeira... Já a terceira se apegou tanto à amiga falsa que, ao perde-la, sentiu falta da amizade... Eu vivo vagando por ai, ajudando a levar sorrisos aos rostos das pessoas. Meus familiares estão longe de mim, e ao mesmo tempo perto pois sempre marco para ve-los. Sempre volto ao local de onde deixei os insetos que ajudei, para alegra-los novamente ou velos alegres... Coleciono amizades, e mesmo que as verdadeiras sejam poucas sou feliz, pois sei que elas não iriam me trair... E as vezes eu penso, como eu posso ser feliz não tendo um abrigo fixo, não tendo um amor, não tendo ninguém ao meu lado... E as vezes encontro a resposta tão facilmente quanto como encontro a pergunta... É pelo simples fato que, caso algo me aconteça eu sei com quem contar... E sei que é so eu correr até essas pessoas que estarei bem. É pelo fato de saber apreciar as coisas boas que a vida está me dando e ignorar as coisas ruins...

Em seguida, a joaninha levantou vôo com um sorriso no rosto e agradeceu a mim, pois eu a escutei...


Depois desse dia decidi seguir o caminho que essa joaninha começara. Desde aquele dia eu passei a levar sorriso ao rosto das pessoas, a me expressar e a aproveitar o que eu tenho enquanto eu tenho....

~-*-~

Essa histórinha é baseada em fatos reais. Eu, como a joaninha da história e meus conselhos meia-boca que ja ajudaram a muitas pessoas, a escrevi em homenagem a três amigas minhas. Duas que são meus chicletes, e outra que não é tão ligada a minha pessoa, porém já desabafou comigo antes... Então, vocês três, que sabem quem vocês são e quais abelhas vocês são: " O destino está nas mãos das abelhas que ajudei... O que acontecerá a partir de agora, depois de elas terem me ouvido, eu não sei.. Só espero que elas tomem a melhor decisão possivel para serem felizes."

E é isso que eu desejo a todos os meus amigos e familiares.

(Caso alguém goste dessa mensagem e queira passalá adiante, por favor, direitos autorais para Mayuga-fc o.~)

Beijos especiais para: Inaa-nee-chan, B!, Naah, D, K-chan(melhoras o.~), Glória (você sabe por que seu nome está aqui u.u) e... e... acho que é só :)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sonhos/Twitter

Ai ai... eu aderi a moda twitter --'

Sei lá, nem tava afim... e nem sei o que eu vou fazer com um twitter... MENTIRA!!! Eu tenho um unico motivo pra estar no twitter agora :D

Divulgar meu trabalho e achar alguém que possa divulgar a Recli (sim, eu estou me dedicando a ela muito... E, de fato, chega a ser ridiculo por que eu realmente não acho que alguém além de meus amigos e professores vá apreciar os quadrinhos...)


Em todo caso, eu vou postar atualizações de meus blogs lá também :D Do my wonderland, do site de fics, to nosso mundo news, do da recli, claro, talvez divulgue as minhas fics do AS... uem sabe né? :D E pra quem estiver interessado em me acompanhar, entre aqui :D

Sobre a recli, eu realmente esou sonhando alto... E eu sei que ao mesmo tempo que estou subindo eu estou caindo... Acho que é por isso que se a recli não for a diante eu não vou ficar tão mal... Sem contar que eu só tenho 14, ainda tenho uma vida inteira pela frente!!! E pretendo usa-la da melhor maneira possivel...

Também acho que, por outro lado, se não perseguimos nossos sonhos agora, cedo, eles vão ficando maiores e fica dificil de você acompanha-los... Então, antes eu procurar alguma coisa e quebrar a cara do que esperar ter idade pra fazer alguma coisa e não conseguir nada... Por falar nisso, eu preciso escrever VdC (meu livro lindo *o*) E, para meus leitores, espero que gostem kkkk

Sabe, acho que certas coisas como se empenhar em um livro ou em quadrinhos não tem uma idade exata. Da mesma forma que eu estou escrevendo cedo tem gente que está a beira da moste e está escrevendo :D Então, se alguém ai tem um sonho, corra atrás dele!!! Não deixe ninguém te derrubar e siga em frente em busca de alguém que te de suporte :D

sábado, 22 de agosto de 2009

Pleonasmos

Tautologia ou pleonasmos... Se minha professora de português me chamar para explicar essa matéria eu tiro de letra.


(Pleonasmos viciosos, meu vicio kkkk)


Aula rápida ON (*):

Pleonasmo vicioso, ou tautologia é a repetição de uma mesma idéia na mesma frase. São coisas que passam desapercebidas por nós no dia-a-dia e até mesmo as mais perceptiveis são dificeis de tirar do vocabulario.
Agora, existe outro tipo de pleonasmo que é usado em musicas, poemas e coisas do genero... O nome seria pleonasmo artistico? Pleonasmo poético... Hum, vou por no google por que isso eu não sei :D Acheei, pleonasmo literal :D Que, no caso, é uma figura de linguagem (o que nós usamos no dia-a-dia é um vicio de linguagem)

Exemplos:
Eu nasci / há dez mil anos atrás -> pleonasmo literario / figura de linguagem
Subi lá em cima -> pleonasmo vicioso

Aula rápida OFF ( )

[P.S> A unica coisa que eu pesquisei foi o nome do pleonasmo literario, o resto eu sei :D]


Agora, os melhores sobre pleonasmos :

Para começar, recebemos com muitos aplausos o video do youtube sobre pleonasmos, uma comédia muito boa que eu sei de cor.







E agora, um jornal da PDM-wr, minha banda do anime spirit abordando sobre o tema pleonasmos. :
-----------------------------ON------------------------------

sem palavras... ou com palavras até demais oO

Postado em 28/07/2008 às 19:04




Tudo corria bem nos estudios da MII, mais precisamente, os estudios da PDM-wr estavam em silencio... Pelo menos até...

*Ina conversando com Yuki, chega may correndo e gritando:*

May- AAA EU GANHEI *-* Ina, eu ganhei um sorvete de graça *-*

Ina- Se vc ganhou, claro que é de graça -- 'acabou a paz'

May- ¬¬

Tenten- Gente, eu consegui subir aqui em cima!!!

Sasori- Não u.ú vc subiu ali em baixo u.ú

May- Hhhh, Sasori, o que vc ta fazendo?

Sasori- Descendo ai em baixo horas u.ú

Tenten- O que dizia senhor certinho?

Sasori- ¬¬

Yuki- Gente, vou na padaria, vão querer alguma coisa de lá?*chegou cortando o clima XD*

Ina- Pizza *-*

May- ... Nega maluca *-*

Tenten- Docinhos de leite

Neji- pavÊ

May- é pacomê u.u

Lumi- E eu!!! Eu também quero u.ú

Sasori- Não me leve a mal mas vc é só um gravador u.ú Eu quero uma
empada de palmito u.u

Yukito- Certo, já volto

Assim que o Yukito Sai, o silencio toma conta do local

May- Gente... Peixe não tem espinho u.u

Ina - May, q falta de descencia fazer um comentário desses na hora do silencio... Eh Óbvio q peixes tem Espinho ù.ú

Neji- Claro que tem

Sasori- Hum... O.O Não, peixe não tem espinho

Tenten- Tem sim u.u

May- Não tem u.ú

Lumi- Gente...

Ina- Pelamordedeus, que gente mais burra no jornal!!!

May- Mas é verdade...

Sasori- Aham, conviver com o Zetsu por muito tempo dá nisso u.u

Neji- hã?

Ina- Sasori, nunca achei que vc podia ser tão burro... Vc superou minhas espectativas...

Lumi- kkkkkkkkkkkkkkk

Sasori- Gravadorzinho, cala a boca ou eu te pinto de rosa u.ú

May- kkk Voltando ao assunto... PEixe não tem espinho...

Tenten- Tem o que então?

May e Sasori- Tem espinha!!!!

Todos- ¬¬

Lumi- Eu tentei avisar u.u

CABRUUUUUUUM

*a porta abre*

Ina- A É UM DEMONIO DO MAAAAAAAAAL

May- ... Não, é um demonio do bem u.ú Ina, demonios são todos du mau

Lumi- Eu acho que to sobrando aqui né?

May- Tsc... Problematico...

Ina- May, não seja um Shikamaru u.ú

May- E vc ta excluido por que quer u.ú

Lumi- Humpf... A porta se abriu e...

Yuki- E dai que essa chuva ta molhada e...

Neji e Sasori- Não, ta seca u.ú

Tenten- Nossa, eu sonhei um sonho em que...

Sasori- Sonhou um sonho?

Tenten- É... Em que isso acontecia e... Eu falei de novo >.<>.<>.<>.<>.<>.<>.< src="http://static.animespirit.net/img/common/smilies/icon_mad.gif" alt=":x" class="smiley" border="0">

Lumi- Hey... Enfrenta de frente, não foge não!!!! VOLTA AQUIIIIIIIII!!!!

Sasori- g.g Ele ta jogando?

May- E falando pleonasmos u.u

Ina- G.G Quem sabe quando amanhecer o dia amanhã agente pare de fazer isso.... >.<>.<>.<>Escutando: o povo falando pleonasmos
Lendo: a lita de pleonasmos que a may acho e o lumi hakeo (escreve assim oO)
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: o que o yuki trouxe
Bebendo: nada
------------------------------OFF----------------------------

Se você se interessou pelo tema e gostaria de saber mais sobre pleonasmos, clica aqui ::link:: ou aqui ::link::


Fontes:

May-fc o.~ (eu :D)
http://www.youtube.com/watch?v=lBVTeCNEHTM&hl=pt-BR
http://falabonito.wordpress.com/2007/02/02/pleonasmos-viciosos/
http://www.perguntascretinas.com.br/2007/03/02/pleonasmos-nossa-lingua-portuguesa/
http://pdms.animespirit.net/jornal/2008/07/28/sem-palavras-ou-com-palavras-ate-demais-oo/

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Preconceito parte da vida

Preconceito... Isso é uma coisa do dia a dia, e todo mundo sente uma vez na vida, ao menos, que nem diz a musica everyone is a little bit racist - avenue Q, porém tem gente que extrapola...


Por exemplo, qual o problema de existirem negros com roupas simples dentro de carrões?
Qual o problema de góticos serem felizes?
Qual o problema de Emos terem sim amigos e se divertirem entre eles?
Qual o problema de pessoas serem infantis?
Qual o problema de garotas beijarem garotas?
Qual o problema de garotos beijarem garotos?




Todos esses problemas imaginarios surgiram quando? Eu realmente gostaria de saber... Por que não importa o que se tem por fora... Se as pessoas olhassem mais para os sentimentos do que para os corpos será que haveria paz?

Se olhassemos para os sentimentos qual seria a diferença entre o negro e o branco além da cor? De um casal de homens a um casal normal, ou um casal de mulheres a um casal normal?

Haveria sim a diferença de estilos, claro... E mesmo que as pessoas só olhassem os sentimentos nem todos iriam se dar bem, mas acho que haveria menos risco de um emo ser espancado, de um gótico ser taxado de triste e tenebroso, e etc...

Mas o homem é cego... E não sei de onde as pessoas tiraram de que somos a especie do topo da lista, digamos assim... Depois de nós, com certeza viram outros... Melhores, provavelmente... Sem contar que nós não podemos nos contentar em ser o que somos e devemos sempre seguir em rumo ao amanhã...

Como, por exemplo, todo mundo reclama da escola que estuda. Ou é muito pequena, ou é mutio grande. Ou é muito barata ou é muito cara. Mas o fatom é que quem faz a escola somos nós, alunos... Os alunos JUNTO com os professores, as tias da limpeza, diretora, mantenedores...
E não adianta você reclamar disso, por que você está no meio disso e não faz nada pra mudar. TOMEMOS DECISÕES!


Da mesma forma que na politica todos reclamam do que está acontecendo, mas é dificil tomar coragem e encarar o problema, tentar derrota-lo e escolher outro presidente né? :D



De fato, somos seres que temos a capacidade de raciocinar e isso enche tanto nosso ego que esquecemos de usar essa capacidade.


Obrigado a todos que lêem esse blog o/ Aqui temos uma garota que sabe se expressar xD Tá, tpa, eu sei que ninguém lê esse blog além da Miss Kaulitz...
-tsc tsc... Isso é que dá não saber divulgar.
Ah, a minha mãe do AS também leu... E... Nham... Acho que em geral ninguém acompanha todas as postagens...
-seus pensamentos serão perdidos com o tempo que nem areia da praia é levada pelo vendo, ha ha!
Porém eu to fazendo alguma coisa além de reclamar u.u'' Eu fiz esse blog, mesmo sabendo que ninguém lê. Eu fiz ele para pode4r me expressar e falar tudo que eu acho da vida. A vida muito boa, e ela só é injusta para quem quer que ela seja injusta o/
-okay, okay... Despeça-se de quem quer que esteja lendo caso alguém esteja lendo e vá pensar num proximo post u.u'

Jaaa neee :D

Ta obvio que todos os posts daqui são :: By : May-fc o.~ :D

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

dedicado as minhas amigas :D E pensamentos sobre quem acredita em mim :D Adoro todos o.~

E aqui estou eu, para encher a cabeças de vocês de caraminholas... Fato que eu acho que poucas pessoas lêem isso, mas tanto faz u.u''

E por favor, nem liguem se aqui estiver embaralhado... Nonsense --'


Pra começar, eu estava pensando... Não me incomodo... acho, tento até não ligar... Mas as vezes é muita responsabilidade... Digo, ter todos acreditando em você...

Seria melhor se alguém duvidasse de mim, isso de verdade, claro, para mim ter algum desafio... Mas eu não gostaria de perder o apoio de todas as pessoas....


Se enquanto uma me apoiasse e outra duvidasse de minha capacidade acho que eu conseguiria ir além do que eu ja fui... Se talvez outra pessoa além de mim duvidasse....


Não que eu sempre duvide. Eu também tenho certeza de varias coisas que nem sei se são reais, como, por exemplo, o fato de que a histórinha da recli vai agradar a outros sem ser meus amigos... Não acho que isso vá acontecer, mas não vou desistir...

E isso foi meio paradoxo... mas não importa... Eu tenho certeza de que minhas amigas não me abandonariam...


Por que minhas verdadeiras amigas nunca iriam me deixar na mão... Se são verdadeiras pelo menos não :D

Sem contar que elas me aturam... Acho que nem a mais interesseira de todas iria me aturar por que sou idiota irritante tagarela e etc...


Bom, se eu fracassar o problema não vai ser só meu, vai ser de todos os que confiavam em mim também... Por isso, não apostem tanto assim em mim. Eu posso fazer tudo o que eu quiser, mas, caso eu não consiga de primeira, não quero ouvir nada vindo de ninguém u.ú'''

Nham, outra coisa que eu estive pensando hoje ... Obrigado a todas as minhas amigas por me aturarem...

Por que eu sou desastrada, uma idiota, lesma, tagarela, irritante, infantil, exibida e etc... mas amo vocês demais e sinto que vocês tambpem me amam demais só pelo fato de vocês estarem ao meu lado... E as minhas verdadeiras amigas sabem quem são, por que eu sempre procuro elas para conversar sobre banalidades, idiotices ou confissões,e elas sempre estão de braços abertos... Posso citar? Posso né? :D

Naah, minha miss kaulitz; D, a minha portunhola tk+; B, a minha poynter (nãomemateseestivererradokkk); Ina, minha nee-chan; Kazumi, minha otome do kokoro; Morgan, a vó dos apelidos sem graça que me detesta :D.

E fico muito feliz, grata e calma em saber que minhas 6 amigas que sempre estarão em meu coração são mais importantes do que qualquer 100 amigos com direito a super popularidade....


Por que eu percebo que não adianta nada ter muitos amigos populares se você não pode contar nem com um terço deles ^^ E mesmo eu correndo o risco de ser taxada/mesmo eu sendo taxada como uma CDF idiota e ridicula, fico feliz com isso, por que eu tenho pra quem correr caso algo vá errado, e tenho pra quem correr caso algo vá muito bem :D

Amo todas vocês mesmo sabendo que porvavelmente só a Naah vai ler :D kkkkkkkkkkkkkk

Beijos :* E visitem o site da Recli kkkk, eu não perdi as esperanças de ser uma roteirista? CArtoonista? Criadora de quadrinhos? Bom, tanto faz, famosa, no geral xD

Aaah! O pro tiozinho que me vendeu o fone de ouvido: FORAM 4 REAIS GASTOS A TOA POR QUE UM DOS FONES JA QUEBROU!!! Mas não te culpo por que eu que procurei a sua loja --'

Jaaa neeee, até o próximo post feliz :DD

terça-feira, 18 de agosto de 2009

GLOBO X RECORD X SUINA (risos pelo titulo)

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOTIIIIIIICEEEEEEEEEEEEE

O mundo em plena crise, com gripe suina, e a globo e a record estão fazendo uma briga entre si!!!

Tenho três palpites...

1 - a rede record, a rede globo e os politicos e médicos mercenarios que querem esconder a verdade armaram esse complo para que as pessoas ficassem mais atentas a essa briguinha infantil do que à doença.

2 - a rede record e a rede globo fizeram um pacto para aumentar a audiencia e distrair tanto pessoas normais da crise como também, consequentemente, os oficiais e médicos responsaveis por cuidar da gripe.

3 - uma delas está armando para derrubar a outra de forma suja, idiota e infantil por puro prazer e pra poder falar: Olhem aqui, eu não to nem ai, se tem gripe ou se tem crise nos assitam e escolham quem é a melhor (8)

Há, enquanto nós, pessoas comuns que andam pelas ruas com medo da gripe, de asaltos e de outras coisas, os riquinhos tem toda a segurança e dinheiro que precisam para se safar dos problemas e só por isso acham que podem fazer o que bem entenderem...



I-DI-O-TI-CE

Baaaaaaaakaaaaas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora, depois desse alivio, esperem o próximo post que eu não sei sobre o que vai ser :D

P.S> Caso a record e a globo estejam fazendo isso para nos distrair e despreocupar nossas mentes, no meu caso é perda de tempo o.~ *cof cof cof*

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sei que ja postei aqui hoje, mas acho que isso é mais iportante e interessante do que meus desvaneios...

Estava eu levando minha vidinha simples no deviantart quando eu vi que a Raspbarry havia postado um jornal. Eu fui até ele e li...


Realmente fiquei impressionada com o que a vontade de uma pessoa faz...

Está na hora de fazer a diferença! E ficar parada não vai ajudar...

No meu caso é muita sorte, as melhores idéias vêm quando eu menos espero, e no jornal da respberry estava escrito algo sobre Operation Beautifull


Operação beleza... O que seria isso?


I'd just like to say that you're beautiful, no matter if I haven't ever seen you or anything, everyone is beautiful in their own way, so remember it, you may not look like that other girl who has everything, but just remember your good traits and how beautiful you really are. :D
http://operationbeautiful.com/
The point of it was to stick post notes in random public places like bathrooms and changing rooms in stores but it's 00:15 so I decided I would just tell you guys because I don't talk to all my watchers sadly, but still, I hope it made you feel good! ^^ Repost or stick some notes around and make some others feel beautiful too! ^^
by - raspbarry (from - deviantart)


http://operationbeautiful.com/


Resumindo, operação beleza é você colar papéis com mensagens de auto-estima em locais publicos. Vamos aderir a essa nova moda e espalhar a auto estima no mundo, por que falta muito dela atualmente!

Vamos lá, e lembre-se VOCê, sim, você que está lendo esta reportagem, Você É, Era e Sempre será LINDA (O) :D


Maquina do tempo... X Filosofando com May parte 1 X

E aqui mais uma conversa de msn... Dessa vez eu estou a postando aqui por que eu achei uma filosofia interesante, e se alguém conseguir decifra-la, por favor, me avise...

Nααh . diz:
*pronto
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*http://nossomundonews.blogspot.com/
*tah
*é o seguinte...
*pensa comigo
*tente acompanhar o raciocinio
*se inventassem uma maquina do tempo
*e vc fosse para o dia de ontem
*vc estaria em três lugares diferentes...
*no seu tempo atuas
**atual
*no passado
*e o seu atual que viajou no tempo e foi pro passado...
*mas é impossivel estar em dois lugares ao mesmo tempo
*então vc não estaria em lugar nenhum
*por estar em três lugares diferentes
*mas ao mesmo tempo
*vc estaria em milhares de outros lugares
Nααh . diz:
*eu só estaria no passado e no presente
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*por que se você consegue viajar pro dia de ontem e vc está nesse dia de ontem, em todos os dias da sua vida tem um vc
*teve um vc
*enfim
*no final nós não estamos em lugar nenhum...
*e se nós estamos aqui sem estar aqui, o não estar aqui significa estar aqui
*e o estar aqui significa não estar aqui
*e no final os dois tem significados parecidos
Nααh . diz:

Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*e no final nós não estamos em lugar nenhum ao mesmo tempo que estamos aqui e estamos em todos os lugares possiveis...
*mas, voltando pra maquina do tempo
*se nós não estivermos em varios lugares
*e se a maquina conseguir nos levar para aquele lugar ao mesmo tempo que nos mantem no presente enquanto nos leva pro passado
*significaria que uma maquina do tempo teria de saber o que nós fizemos para poder nos materializar no mesmo local como se fossemos do passado, jundo com o nós agora, do presente, isso enquanto mantepm o nós do presente no presente
*e no passado
*o que faria que nós estivessemos em três locais ao mesmo tempo
*e que faria com que, no fim das contas, nós não estivessemos em lugar nenhum
Nααh . diz:
*may, chega
*i'm SOOOO confused
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*mas se a maquina tivesse de materializar as coisas do passado, tudo isso não passaria de uma ilusão, então nós só estariamos no presente e dormindo...
*´eu sei que é confuso
*por isso eu pedi a sua ajuda T.T
Nααh . diz:
*escreve do jeito que você quiser no blog
*o povo vai gostar ;)
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*como vc sabe que eu vou postar isso no blog? O>O
**O.O
Nααh . diz:
*ué, você não vai?
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*eu vou
*mas eu não te falei que ia
Nααh . diz:
*oxi, é facil adivinhar né
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*...
*é?
Nααh . diz:
*é.
*não tente me entender, eu nem sei como eu descobri isso
*quanto e o_o
Mad Ѽ Hatter (s2 Cheshire) diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



E depois de ler a conversa você deve estar se perguntando... :" Por que diabos ela pensou nisso tudo?"

Eu respondo... Ontem a noite eu cheguei a conclusão que minha mente está no presente, no futuro e ao mesmo tempo no passado...

por que eu penso coisas que ninguém entende o que me faz pensar se as pessoinhas do futuro vão entender, tipo da vinci sabe? Por que eu penso em tudo que acontece agora e as pessoa entendem o que eu falo quando eu falo do presente e não de teorias malucas, que nem essa, e por que eu gosto das roupas da época vitoriana, gostaria de decifrar o misterio do jack the ripper e muitas outras coisas que aconteceram no passado...

então eu pensei: A minha mente está aqui, está no futuro e está no passado... Mas não se pode estar em três lugares ao mesmo tempo, o que significa que ela não está em lugar nenhum? E se minha mente não está em lugar nenhum como eu consigo pensar em coisas como essa?


Conclusão: Minha mente deve ficar no wonderland mesmo viu kkkkk Se eu achasse o buraco do coelho, eu estaria num lugar que todos me entenderiam ?

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nursery Rhymes

Aqui está mais um post de conversa no msn... Desta vez, eu e minha amiga, Naah Lopes Kaulitz-chan (:D) conversavamos sobre nursery rhymes... Não conhece? Tem certeza?

Bom, vamos lá...










AAAH HUMPTY DUMPTY *--------*








eu já te mandei uma musica de um desenho alemão?








Nursery rhymes rules (Y)








que o Bill canta no documentário do zimmer








não sei o.o








2 doisas








1 - aaaa








2 - raiva da xuxa








1 - http://www.youtube.com/watch?v=eYZ-K_SDxrQ&feature=channel amo esse conto desde pequena








1, 2, 1








eita








é a explicação do 1








aaaaah








agora... de quem é a musica dos 5 patinhos?








da xuxa, a minha ídola (R)








AHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUH








http://www.youtube.com/watch?v=ixYagchvzIE&feature=related








MENTIRA!!! A XUXA NÃO CRIOU ESA MUSICA!!!








ela criou 5 patinhos, a que você gosta são 3








...








hã?








são 5 patinhos na musica o.o








então porque o nome é THREE little kittens?








por que vc ta na musica errada ou eu te mandei o link errado :DD








vc ta no link errado :DD








http://www.youtube.com/watch?v=ixYagchvzIE&feature=related








agora sim :DD








caara...








Nursery Rhymes faz o maior sucesso








10 indiozinhos - conhece?








abc








claro








brilha brilha estrelinha








mas ninguém sabe da existencia de nursery rhymes








é que nem a ponteira u.u








todo mundo usa, mas não sabe da existencia dela ao mesmo tempo








... Naah, fala o que vc quer falar. Não formule frases :D








1, 2, 3 indiozinhos, 4, 5, 6 indiozinhos, 7, 8, 9 indiozinhos, 10 num pequeno bote. Iam navegando rio abaixo, quando o jacaré se aproximou, o pequeno bote dos indiozinhos quase, quase virou, mas não virou. Porque os indiozinhos são muito espertos, vinham navegando sem parar, quando o jacaré chegou bem perto, eles se puseram a nadar. Chuá, chuá!








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








viu, eu sei :DD








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








era isso que vc tava digitando?








jaap *-*








ainda errei numa parte








e minha vó me ajudou =D








kkkkkkkk








http://www.youtube.com/watch?v=ZhODBFQ2-bQ&NR=1








A musica dos 5 macaquinhos também não é da xuxa








clap your hands








'(h5)(h5)(h5)(h5)(h5)








:DD








kkkkkkkkkkkkkk








Caara








Nurcery Rhymes precisa de mais atenção








ta presente na vida de muitos








e esses muitos nem sabem da existencia dela
















o que é ponteira? o_o








que nem a ponteira :DD








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








é a pontinha dura do cadarço








HAUSHAUSHAHSUHAS








uui








aah








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








ano hentai-desu








Agora me diz, nursery rhymes é tão importante quando a ponteira








mas ninguém conhece os dois








(vc entendeu o que eu quis dizer?)








quando alguém me chamar de sem cultura








eu já sei o que responder o/








isso aê








\o








entendi sim








eu vou responder : Por acaso vc sabe quem criou a usica 5 patinhos e 5 macaquinhos, ou então, vc conhece london bridge e humpty-dumpty?








muahaha








may também é cultura as vezes ;]








e gummibären? hã, hã?








fala esse também








cara é muito perfeita a musiquinha *-*








manda? *-*+








calma ai








com a tradução de preferencia








uuh, folgada u.u








:{{








Eu não sei alemão








SHAUSHUAHS








calma ai








oookay








http://www.youtube.com/watch?v=2rtffRatR1w








aqui é a musica








eu conheço esses ursos...








mas não lembro o nome do desenho .-.








tipassim, não achei a letra da música \_/

A de roxo é a naah, a de vermelho sou eu. Exatamente como nós conversamos...

E agora eu volto a perguntar. Você conhece Nursery Rhymes?

Aaah, que bom que agora vc se lembra... E, bom... Eu acho que falei tudo o que queria na conversa com a naah...

Por que tem certas coisas hoje em dia que não ganham o verdadeiro valor... E que perderam o seu significado mais importante...

domingo, 2 de agosto de 2009

Beleza...

Bela a feia... OM como essa novela está me enchendo --'

Parece que está brincaqndo com as pessoas feias.
Tem muitas pessoas que dariam para ter a beleza de algum artista ou de alguma pessoa bonita e essas pessoas estão se transformando em pessoas feias só por diversão...

Não tenho nada contra... Só que eu acho que isso faz com que certas pessoas se sintam pior por não ter uma bela aparencia...

Afinal o que é beleza além de futilidade?

Não gosto dessa mania de categorizar pessoas em feias e bonitas, o que vale é o que se tem por dentro...

Também não gosto de maquiagem. Pra mim é só um produto industrializado que faz certas mulheres acharem que ficaram mais bonitas...

Mas na verdade elas estão a mesma coisa, só que com uma mascara... Da até a entender que mulheres tem vergonha de mostrar o verdadeiro rosto...


Maquiagem pra mim é o lapis de olho básico e um batom pra boca não ficar seca (sendo que em uma duas horas a boca fica seca de novo --') Sombra se eu for numa festa (de preferencia uma sombra escura :D ) Agora pó, blush, rimel e todo o resto... Descartavel, inutil e futil de mais pra mim --'


Minha mãe que não leia esse post, afinal, ela tenta me transformar em bonequinha de porcelana....

Okay, adoro bonecas de porcelana, tenho 5 no meu quarto, e o estilo lolita é baseado nessas bonecas e no estilo vitoriano... (s2) Mas eu não me vejo usando uma roupa de candy-loli... De Goth-loli sim :D, mas, vendo pelo angulo ruim, bonecas de porcelana são frageis... Frageis de mais para o meu gosto...


Eu faço mais o estilo moleka infantil que diz ter mentalidade avançada e dom para arte do que ser simplesmente uma boneca de porcelana...

Pra que me contencr com isso se eu posso ser um diamante? :D

eu me contento em ser feliz e não ser bonita :D Acho que prefiro ter a minha mentalidade paradoxa do que a mentalidade de muitas garotas por ai, que só pensam em fugir de casa a noite pra ir pra balada e beijar varios meninos (OWNEED), e também prefiro ser feia e as pessoas gostarem de mim pelo que eu sou do que pelo que eu tenho *-*

Bom... Falei que falei, e, no final, não falei de uma coisa só...

Sou apenas uma excentrica que gosta de chocolate e doces, fazer o que né? :D

Kissus, ja neee May-fc - o.~

AAh, e deem uma olhadinha no meu deviantart o.~ http://mayfc.deviantart.com